segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Poço de sentimentos


Eu pensava que era meu e quando dei por mim já não me pertencia. Entre as lágrimas que me escapavam, eu não conseguia mais te encontrar. Queria cavar bem fundo, me esconder, me esquecer... porque assim eu afogaria também suas lembranças no poço escuro dos meus sentimentos. Cada batida dentro do meu peito dói o bastante para eu querer arrancá-lo de dentro de  mim. Você disse que sempre estaria aqui para me proteger. Eu acreditei e mergulhei fundo. Agora não consigo encontrar sozinha a superfície. Será que algum dia você poderá vir me resgastar?

4 comentários:

  1. "Viver é super difícil, o mais fundo está sempre na superfície"

    p. leminski

    ResponderExcluir
  2. O apelo não deve ser feito a quem te fez cavar; a ajuda está ao alcance daqueles que dividem o espaço aí em baixo. É no fundo desse poço que encontram-se os amigos.

    ResponderExcluir
  3. Não procures nos outros a solução que está em ti.
    Liberta-te e aproveita a terra do foço para chegares à superfície!
    Segue o ritmo do coração nessa escalada de sucesso pessoal.
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir