domingo, 26 de setembro de 2010

Selo de reconhecimento

Ontem eu fiquei surpresa e muito feliz ao receber meu primeiro selo. Quem me presenteou foi a Ana Lívia R. Aquino, autora do blog Nem tão incerta, nem nada. O blog dela é lindo! Seus textos são envolventes, emocionantes e muito bem escritos. Fiquei ainda mais lisonjeada pelo reconhecimento ter vindo de alguém que possui um excelente blog.

Indique para 10 blogs caso queira participar. E não esqueça de avisar aos blogs sobre o selinho.

Ainda sou meio nova nesse mundo dos blogs e confesso que tive um pouco de dificuldade na escolha. Mas aqui estão os blogs que eu considero merecedores do selinho:

10. Eu, você e o mundo




5 comentários:

  1. Não se preocupe Luiza, também sou bem novata nisso. Tenho 23 dias de Blog, exatamente. :)

    Mas ficou legal o post ou. É assim que a gente vai aprendendo. ;) Obrigada pela divulgação do meu Blog. :)

    =*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luiza*-*
    Fico muito feliz de ter sido escolhida.

    ResponderExcluir
  3. Oi =)
    Brigadão mesmo pelo selo, li seu blog e gostei muito também, já tô te seguindo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta honra receber um selo, vindo de uma escritora que eu tanto admiro (mesmo que ela diga que seja uma iniciante em blogs, nem parece). Muito obrigado' e mesmo ainda não tendo postado algo do tipo, o seu é um dos poucos blogs que eu AMO ler.

    Abraços,
    @iagomarcell

    ResponderExcluir
  5. Poxa, muito obrigado pelo selo. Desculpa não ter respondido antes, ando meio sem tempo e nem tenho visto o blog. Valeu mesmo. beijos dizem-as-paredes agradece.

    ResponderExcluir