sábado, 10 de março de 2012

A luta continua

          Desculpa, mas eu não vou facilitar as coisas pra você.  Nunca foi fácil pra mim e ser compreensiva demais sempre me trouxe mais danos do que recompensas. A luta continua e que venham mais dias solitários como esse para que eu possa respirar um pouco mais fundo, sentir o que meu coração quer de verdade, fechar os olhos e imaginar o que está por vir.
          Sem dúvida, as coisas mudaram muito nos últimos tempos. Agora entendo o porquê de algumas escolhas que fiz apenas por intuição. Deus me inspira a todo o momento (eu sinto isso) e coloca pessoas em meu caminho que possam cuidar um pouco de mim. Mas vai ser difícil você me ter nas mãos. Porque estou aprendendo a ser livre, a ser firme quando preciso for, a não sentir culpa por tomar certas decisões intempestivas e a trilhar o meu caminho sem ter tanto medo de magoar alguém com a minha presença para que a ausência que dói tanto no meu peito não possa mais me acompanhar.
"Cruz na parede e no púlpito, nas nossas costas de súbito, pesada pra se carregar. Porta abre e fecha o caminho, o balaio eu carrego sozinho e ilumino esta cruz com meu jeito de andar." (O Teatro Mágico)

Um comentário:

  1. Realmente excepcional,o dom de escrever com o coração é para poucos!
    http://segunda2opiniao.blogspot.com/
    Sei também que perto de seu conteúdo acadêmico somos poucos ou quase nada.Mas gostaria de convida-la à fazer parte de nosso grupo no Face Parceiros&Blogueiros, para ler, tirar duvidas, ajudar a gerar acesso enfim fazer amizades!
    http://www.facebook.com/groups/399811696711781/
    se vier será uma honra te-la conosco.

    ResponderExcluir