sábado, 19 de junho de 2010

Queria saber dizer

Escrito em 16/03/2006

Queria saber dizer
Que as flores do meu jardim
Seriam murchas sem você.

Queria saber dizer
Que as minhas noites são frias,
Se eu não te tenho para me aquecer.

Queria saber dizer
Que meu coração chora,
Que minha boca implora
Por seus beijos doces
Que me fazem estremecer.

Queria saber dizer
Que agora escrevo
Pra tentar esquecer a saudade,
Esquecer essa vontade
De te querer e não te ter.

Queria saber dizer
Que vivem meus olhos, de enganos;
Que vive meu presente, de planos;
De sonhos onde só existe você.

Queria saber dizer
Que seu perfume ainda posso sentir,
Sua voz ainda posso ouvir,
Sua presença ainda posso pressentir.

Queria saber dizer
Que meu rosto não está molhado
Pela sua ausência.
Mas por uma vã insistência
Em querer saber dizer
Tudo o que sinto por você.

Queria saber dizer sem palavras,
Com emoções que viajassem por essas estradas
E chegassem até você.
Só então poderia entender
Que tudo o que sinto,
Ninguém é capaz de dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário